quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Judy Moody

Natal Superlegal
"Natal Superlegal" (Megan McDonald; Editora Salamandra)


"A história do livro fala que Chiclete, irmão da Judy, pede ao papai-noel, de natal, que nevasse em um lugar que não neva. Mas, de manhã cedo, no dia de Natal, Chiclete acorda cedo e vê que está nevando! Ele fica muito surpreso e feliz!" (Gabriela Shizuka Honda - 6º Ano A)

"Eu achei o livro muito legal, pois ele relata um natal bem divertido e aventureiro de uma família muito legal! Para mim, a parte mais emocionante foi quando começou a nevar na casa de Judy e Chiclete". (Gabriela Shizuka Honda - 6º Ano A)

                             
Megan McDonald

      Megan McDonald na Biblioteca Monteiro Lobato:


"Chiclete, o Incrível Garoto que Encolhe"
"Doutora Judy Moody"
"Judy Moody: A Volta ao Mundo em 8 1/2 Dias"
"Judy Moody Adivinha o Futuro"
"Judy Moody Declara Independência"
"Judy Moody na Universidade"
"Judy Moody quer a Fama!"
"Judy Moody Salva o Mundo!"
"Judy Moody, a Garota Detetive"
"Judy Moody de Bom Humor..."
"O Clube das Irmãs: Regra de Três"


"Chiclete: O Incrível Garoto que Encolhe" (Megan McDonald; Editora Salamandra)


"O livro Chiclete: O Incrível Garoto que Encolhe tem como autora Megan McDonald, e é ilustrado per Peter H. Reynolds. Pertence à editora Salamandra, tem 117 páginas e faz parte da coleção Judy Moody."

O livro conta a história do irmão mais novo de Judy, James Moody, apelidado de Chiclete. Judy sempre mede seu irmão de manhã e tem sempre o mesmo resultado 1,10m. Porém, certo dia, a fita métrica mede 1,09! Será que Chiclete está encolhendo?" (Sara de Oliveira Reis - 7º Ano B)


"Na minha opinião, o livro é muito bom, é engraçado e é uma leitura divertida. Também vale a pena ler os outros livros da coleção Judy Moody!" (Sara de Oliveira Reis - 7º Ano B)


Nenhum comentário:

Postar um comentário