terça-feira, 7 de agosto de 2012

A Maldição do Tesouro do Faraó


"A Maldição do Tesouro do Faraó" (Sérsi Bardari; Editora Ática)


"O livro A 'Maldição do Tesouro do Faraó' é muito legal, divertido e engraçado. Eu recomendo esse livro pra quem gosta de aventura e mistério, pois ele fala muito sobre as viagens que os personagens fizeram com muitos detalhes". (Bruna Kaori Kaneiwa Yoshioka - 6º Ano A)



“Eu recomendo o livro ‘A maldição do Tesouro do Faraó’ para pessoas aventureiras e que amam a leitura. Garanto, você não vai se arrepender, pois este livro conta uma história com muitos mistérios, e você só conseguirá se desgrudar do livro ao final dele!” (Ana Paula Nunes Contento - 6º Ano A) 


“O livro A Maldição Do Tesouro do Faraó é nota mil, é um livro cheio de aventuras, entre quatro  brasileiros no Egito. Tem muitos mistérios no livro e para o leitor. Para pessoas que gostam de aventuras, mistérios, crimes, maldições e do Egito, é claro, eu recomendo este livro 100%! Se você quer saber se existe ou não a maldição do faraó, leia este livro!” (Gabriel Magnani - 6º Ano A) 


“O livro A Maldição do Tesouro do Faraó é um livro de aventura, ação e divertido para alguns. Ele conta sobre um pai que viaja com seus dois filhos para Londres e para o Egito...
Coisas emocionantes acontecem! Só lendo para saber!” (Ana Julia Barbosa de Oliveira - 6º Ano A)


Nenhum comentário:

Postar um comentário